Halley
- Report inappropriate comments
Multiplayer tá bem legal, muita destruição, um dos melhores BFs no lançamento mas mesmo com a campanha, não vale 300 não, aguarda uma promo ou seja retardado como eu e compre.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
ニシヨラス
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Pro Bet Posso Pedir Um Supervisor No Suporte Deer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Pro Bet Posso Pedir Um Supervisor No Suporte De, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Pro Bet Posso Pedir Um Supervisor No Suporte Deer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Milimsis
- Report inappropriate comments
Adorei o jogo até agora e estou ansioso pelos próximos capítulos! A arte é incrível, os personagens são bem feitos, as musicas são ótimas, até agora tudo muito bom! Vi algumas pessoas reclamando do sistema episódico, mas para mim isso não é um problema, pelo contrário faz a pessoa teorizar o que vem nos próximos episódios como em uma série de TV/Streaming.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.